Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Torcida do Arsenal queima camisa de Van Persie, que pode estrear segunda






camisa arsenal de van persie queimada (Foto: Reprodução / Twitter) 

Não demorou muito para a torcida do Arsenal se manifestar contrária à saída de Van Persie para o Manchester United, oficializada na última quarta-feira. Inconformados com a negociação, vários fãs dos Gunners  postaram fotos de camisas do holandês, que afirmara não defender outro clube da Inglaterra, rasgadas ou queimadas.
Além de queimar e rasgar a camisa de Van Persie, alguns torcedores também inovaram e lançaram uma cartilha explicando como tirar o nome do holandês da camisa, deixando apenas o número 10. A ideia segue os moldes do que rubro-negros fizeram quando Ronaldinho Gaúcho deixou o Flamengo


Estreia marcada

O técnico Alex Ferguson, do Manchester United, por outro lado, celebrou a contratação e disse que o holandês pode fazer uma ótima dupla com Rooney.
- É ótimo ter um jogador com as qualidades do Van Persie chegando para o nosso time. Estou muito satisfeito. Eles (Van Persie e Rooney) são dois atacantes fantásticos. É ótimo tê-los conosco – disse Alex Ferguson à emissora “BBC”.
O treinador também revelou que, por ele, Van Persie pode estrear já na próxima segunda-feira, contra o Everton, pela primeira rodada do Campeonato Inglês.





camisa arsenal sem o nome de van persie (Foto: Reprodução / Twitter)
 Torcedor tirou o nome de Van Persie usando um ferro de passar roupa

Fonte:  http://globoesporte.globo.com
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário