Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Ninjas em ação

 Você com certeza já passou por isso: Ir ao cinema para ver aquele filme que você tanto esperava e ficar irritado com as pessoas que ficam conversando ao redor ou usando o telefone durante a sessão.
O “Prince Charles Cinema”, Londres, resolveu ajudar os expectadores que querem assistir ao filme a lidar com este tipo de situação. Pessoas vestidas como ninjas, usando “collants de lycra pretos”, foram contratadas para evitar que os “tagarelas” falem durante a sessão ou que qualquer pessoa ligue o celular
Gregor Lawson, criador da empresa que produz as roupas dos ninjas, disse que a ideia partiu do incômodo que ele sentia ao ir assistir um filme e ter que ficar ouvindo os barulhos.
“Sou fã de cinema e acho que existe um código de conduta implícito ao assistir um filme. Por isso, bastou ler alguns comentários de pessoas se dispondo a vestir-se como ninja para procurar um cinema que topasse a iniciativa”, contou Lawson.

ninjacinema 

Os ninjas são voluntários, mas podem assistir aos filmes de graça, enquanto controlam os tagarelas e aqueles que não vivem sem mandar um torpedo.
Já pensou se a moda pega aqui?

fonte:minilua
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário