Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

O Crop Circle gigante

crop-circle-15



Para quem não conhece, os crop circles são misteriosas formas geométricas complexas, que aparecem em plantações de trigo, cânola e cevada. A imagem abaixo serve de exemplo;

Essas estranhas figuras gigantescas, que as vezes medem até 300 metros de uma ponta a outra, surgem de maneira aleatória em diversas partes do mundo, mas 98% da ocorrência desse fenômeno se dá em um região da Inglaterra próxima ao misteriosos Stonehenge.
Diversos estudos sobre esse fenômeno estão sendo realizados no mundo inteiro, porém ainda não se sabe como e por que ele ocorre exatamente. Porém muitas vezes as formas são representações de cálculos matemáticos, o que nos revela que elas não são feitas por acaso e se necessita de muita inteligência para a criação dessas obras.

sinais_ovnis

Enfim, existem diversas histórias que envolvem esse círculos, algumas sugerem até mesmo uma comunicação extraterrestre com os humanos, mas falaremos sobre elas em outros post dessa série, pois hoje falaremos sobre o maior crop circle já visto na terra:
Ele surgiu em agosto deste ano na Holanda, tem as medidas de 450 x 500 metros. Além do tamanho outra coisa muito interessante chamou a atenção de diversos pesquisadores. A imagem é uma representação perfeita do Vitruviano de Leonardo da Vinci, como você pode ver na imagem abaixo:
BORBOLETA CROP CIRCLE

leornando da vinci

leonardo da vinci

Como algo tão perfeito, com medidas tão exatas foi reproduzido desse tamanho? Por que essa semelhança enorme com o desenho de Da Vinci? Será que alguém está tentando passar uma mensagem para os humanos?

Fonte: minilua.com
Deixe seu Comentário:
1 comentário
Categorias:

1 comentários:

ROGERIO disse...

legal muito bom

Postar um comentário