Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Torcida do River Plate prepara bandeirão com 8 km de comprimento

A torcida do River Plate está pronta para entrar no livro dos recordes ("Guinnes") com o maior bandeirão do mundo: o jornal argentino "Olé" divulgou nesta sexta-feira que um grupo de torcedores do clube produziu uma bandeira de 8 quilômetros de comprimento.
De acordo com a reportagem, a meta era chegar a 6,2 quilômetros para unir o estádio Monumental ao antigo campo do River. Mas o grupo responsável pela fabricação conseguiu pano para 8 quilômetros, arrecadando doações de torcedores da Argentina e de vários países, como Austrália, Espanha, Chile e Peru.
O bandeirão está guardado em um local escondido, sem o endereço revelado pelo grupo. Até agora, os organizadores já fizeram sete testes com ela na rua. O responsável pela fabricação acredita que pelo menos 12 mil pessoas serão necessárias para ocupar a avenida e apoiar o bandeirão.


 Torcida do River Plate prepara bandeirão de 9 quilômetros (Foto: Reprodução / Diário Olé)
Capa do 'Olé' destaca o maior bandeirão do
mundo no River
A estreia da bandeira gigante está marcada para segunda, quando haverá uma partida das divisões de base do River no Monumental. O grupo de torcedores organizou uma passeata para exibir o bandeirão que deverá demorar duas horas até a chegada ao estádio.
Como não há espaço para ser exibida na arquibancada, a bandeira depois será cortada em vários pedaços que serão distribuídos entre as torcidas organizadas do clube. Mas alguns deles serão doados ao Museu do River, em Buenos Aires, para serem expostos.
Torcida do River Plate prepara bandeirão de 9 quilômetros (Foto: Reprodução / Diário Olé) 
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário