Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

VW mostra fotos do Beetle Cabrio antes da estreia

A Volkswagen decidiu mostrar a terceira geração do Beetle Cabrio (no Brasil ele já é chamado Fusca) antes mesmo de sua apresentação oficial, marcada para acontecer no final de novembro no Salão de Los Angeles (EUA). O destaque do modelo é o teto retrátil que leva 10 segundos para abrir ou fechar completamente. Para transformá-lo em um conversível, basta o motorista apertar um botão – a operação pode se feita com o carro rodando a uma velocidade de até 48 km/h.

No mercado europeu, ele será oferecido com os seguintes motores turbo a gasolina: 1.2 de 105 cv, além do mesmo bloco para a configuração de apelo ecológico BlueMotion. Há ainda o 1.4 de 160 cv e o 2.0 de 200 cv. As opções a diesel são os propulsores 1.6 de 105 cv e o 2.0 de 140 cv. Já para os Estados Unidos a gama de motores é reduzida, contando com os blocos 2.0 e ainda o 2.5 de 170 cv.
 
Já revelado em evento de pré-lançamento no final de setembro último, o Fusca será uma das atrações da VW para o Salão do Automóvel de São Paulo, que abre as portas a partir do dia 24 deste mês e vai até o dia 4 de outubro. O modelo chegará ao Brasil somente na versão cupê, com motor 2.0 TSI de 200 cavalos de potência. Além de exibir novo visual, o Fusca está maior: 5,2 cm mais longo, 8,4 mais largo e 1,2 mais baixo que a geração anterior O porta-malas também cresceu de 209 para 310 litros.

O Carsale teve acesso ao primeiro exemplar da nova geração do cupê trazido ao país de forma independente. Além de especial, por ser o único, o Beetle em questão tem outro diferencial: é uma das 600 unidades da série limitada Black Turbo Launch Edition, desenvolvida para o mercado norte-americano. Leia a avaliação aqui


 

fonte:.Uol
Deixe seu Comentário:
1 comentário
Categorias:

1 comentários:

Catia disse...

Olá, Filipe, gostei muito do seu blog. Seguindo.

http://mundoteo.wordpress.com

Postar um comentário